Paz e Alegria



Bem vind@s !!!

Comentários, sugestões, bla bla blasss

Paz e Alegria !!!



fale comigo em: darlenenobre1@gmail.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PORTFÓLIO


                                             Portfólio 

* Darlene Martins Nobre

* Estou em São Paulo, trabalho com modelagem industrial e todo o acompanhamento para o  desenvolvimento do produto. 

                              Especialização em:

- Modelagem industrial plana e moulage (draping) feminina, em tecido plano ...... modelagem alto padrão ...... modelagem e acompanhamento em TCCS.

- Costura em geral

- Acompanhamento, orientação para o desenvolvimento de peça-piloto.

- Orientação para o  melhor aproveitamento no processo criativo, sugerindo alterações e materiais no desenvolvimento da modelagem.

- Outras áreas de atuação: artesanato, bordados e bordados em pedraria.

- Aula das técnicas mencionadas.

- Estou sempre buscando aperfeiçoamento profissional. 

     - Ultima colocação -  Modelagem empresa FIT


                                      Contato:

                      darlenenobre1@gmail.com


                                PORTFÓLIO 

   Trabalhos em Modelagem 

 

         TCC -  Bruna Patelli - Faap 2009


















PROJETO MINE DESFILE JEANS - SENAC 2012







                            

                            Clientes 



Paula Dornella  

                                                                      






ATELIÊ DAS TRÊS




                 


                          Vintablanc





             Programa Sabor de Vida-TV Aparecida

    Quadro    "Dicas de Costura" - 2011





 

       

                        Pessoal 






    



 

            Trabalhos de faculdade

  

Projeto Saia -  Laboratóriode Criação Senac/2012

                     INSPIRAÇÃO SELAS DE CAVALARIA







Cultura japonesa tema leveza de Ítalo Calvino




                            Aparelho Circulatório



                               

                                 Bolsa






                     Bordados em pedraria 

 

                               Blusas

 










                           Cabedais

 
















                                            Bolsas

 







 

                              Decoração

 



 

 

                         Obrigada,

           darlenenobre1@gmail.com




5 comentários:

  1. Olá Darlene tudo bem?Bom...parabéns pelos seus trabalho.Eu mesma aprendi costurar vendo minha sogra sentada em sua maquina.Tenho muitas paixões sou escritora tenho um blog também...E minha segunda paixão é a costura.Infelizmente onde moro não se tem aulas de corte e costura então procuro na net aulas em videos.E vc esta me ensinando muita coisa.Muito obrigada não somente por mim mas sim creio eu que muitas outras passaram aqui para aprender com vc.

    Parabéns mais uma vez...

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Obrigada, e qual é o endereço de seu blog, quero conhecer também.
    Volte sempre,
    Beijos
    Darlene

    ResponderExcluir
  3. Oi Darlene,

    Suas modelagens são lindas! Você é talentosa e muito querida!
    Desejo muito mais Sucesso pra você Darlene!
    Regina

    ResponderExcluir