Paz e Alegria



Bem vind@s !!!

Comentários, sugestões, bla bla blasss

Paz e Alegria !!!



fale comigo em: darlenenobre1@gmail.com

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dicas de Costura | Sabor de Vida 26.08.2011

Atendendo a pedidos de minhas queridas, estou aqui ensinado de uma forma caseira, veja bem, caseira a ampliar o molde, que você vê e não lhe serve. Espero que gostem. bjsssssssssss.

5 comentários:

  1. Darlene,
    Ter aulas com vc têem sido um aprendizado maravilhoso!!! Parabéns e muito obrigada por me ensinar tão bem a arte da costura que vc com tanta competência faz! bjs Kátia Vasconcelos

    ResponderExcluir
  2. Darlenee muitoo obrigadaa! Você me ajudou muito com essa dica do molde!! xD Mas estou com uma duvida...Como vejo o lugar correto pata colocar a linha do fio? É no meio do molde? Digo.. a linha do gancho é a maior do molde então uso ela como base e coloco no meio?
    Beijos Darlene.
    ate o proximo programa!

    Aline Araújo.

    aah manda beijo p minha mãe quando vc for la por favor!! O nome dela é Maria. Ela esta super feliz porque fiz um vestido com suas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Aline me manda po email sua dúvida.
    bjs


    Brigada Katia.

    ResponderExcluir
  4. Darlene, eu queria saber como faço pra diminuir o molde para o meu tamanho. Comprei a revista moda moldes e um vestido que quero é tamanho 42 sendo que visto 38. Como faço?

    ResponderExcluir
  5. Oi Darlene,essa é a primeira vez que visito teu blog e amei já estou te seguindo,esse video me ajudou muito,ganhei uma máquina da minha mãe e já comprei uma malha para fazer o vestido rsrsr.. Mais não tinha noção de como iria começar,entou corrir para o meu auxiliar youtube rsrs,pois encontramos de tudo lá,e te encontrei no sabor de vida que por sinal adoro, e assistindo anotei teu blog.Vou te acompanhar...
    você é muito linda e explica divinamente é uma pena que moramos tão distantes.Um grande beijo e fica com Deus!!

    ResponderExcluir