Paz e Alegria



Bem vind@s !!!

Comentários, sugestões, bla bla blasss

Paz e Alegria !!!



fale comigo em: darlenenobre1@gmail.com

sábado, 7 de maio de 2011

YouTube - Dicas de Costura | Sabor de Vida 28.04.2011

YouTube - Dicas de Costura Sabor de Vida 28.04.2011

Um comentário:

  1. Olá Darlene!
    Parabens pelo dicas de costura!
    Amo todas as coisas que você faz. Nunca tinha costurado na vida ate que vi o programa. Ate ganhei uma Janome do meu namorado.kk..Moro em Cubatão, SP e procuro sempre videos do programa na internet, pois aqui não tem Tv Aparecida. Amo moda, costura, mas aqui onde moro os cursos são muito caros e nunca pude fazer um. Gostaria muito de poder fazer porque não entendo nada de modelagem e como sou iniciante tenho dificuldades. Estou aprendendo muito com você e gostaria de pedir para um dia você fazer um vestido xadrez no programa. Muitas meninas estão usando aqui, mas como sou gordinha não acho no meu tamanho e tambem ensinar como a gente pode saber a quantidade de tecido para cada tamanho. Não sei fazer as contas e sempre compro a mais ou menos.
    Manda um beijo para apresentadora e que Deus abençoi vocês!
    Parabns!

    Aline Araújo.

    ResponderExcluir