Paz e Alegria



Bem vind@s !!!

Comentários, sugestões, bla bla blasss

Paz e Alegria !!!



fale comigo em: darlenenobre1@gmail.com

sábado, 6 de novembro de 2010

Quadro Programa Sabor de Vida

Querid@s

Agora já posso contar a novidade !!!

Convido você para no dia 12/11,  estar juntinho comigo na estreia do meu quadro no programa "Sabor de Vida" da querida Bete.
Vou dar dicas de Moda, costuras, customização e muito mais que você desejar,  é só mandar sua sugestão.
O programa começa às 15,15hs,  estarei lá um vez por semana em dia alternado,  não posso faltar no mesmo dia na faculdade (já viu assim eu não passo de semestre).
É ao vivo, no canal da TV Aparecida ou também pelo site www.tvaparecida.com.br também ao vivo.
Espero sentir você do outro lado,  mas sua participação é muito importante,  mande suas dúvidas, sugestões, criticas, pra mim ou pro site do programa.  Eu e a Bete vamos amar sua participação.
Então até lá, e um grande beijo
Darlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário