Paz e Alegria



Bem vind@s !!!

Comentários, sugestões, bla bla blasss

Paz e Alegria !!!



fale comigo em: darlenenobre1@gmail.com

terça-feira, 30 de novembro de 2010

agenda cantinho da costura

Olá queridas !!!! fiquem sempre de olho nessa agenda. Cantinho da Costura - Programa Sabor de Vida - TV Aparecida Dezembro : dias 13 e 27 Espero por vocês, Beijos Darlene

Um comentário:

  1. Olá Darlene! Eu chamo-me Elisabete e sou de Portugal, e descobri você através do Programa sabor de vida da Tv Aparecida, e adoreeeeei o seu cantinho. Eu sou uma iniciante na costura, confesso que com alguma falta de confiança em mim mesma, não de desistir mas sabe aquela coisa, eu não vou ser capaz, mas vendo as suas dicas acho que a costura com a máquina fica muito mais fácil,Estou ansiosa pelo próximo dia 13, para ver como se acaba de fazer esse vestidinho. Obrigada Darlene, você é espectacular, pode ter a cereteza que daqui de Portugal eu vou assistir ás suas aulas(só espero que a Tv Aparecida coloque o video no site, porque ás vezes não consigo ver em directo).
    Um grande beijinho, e que Deus a abençoe.
    Elisabete
    beta-ataide@hotmail.com

    ResponderExcluir