Paz e Alegria



Bem vind@s !!!

Comentários, sugestões, bla bla blasss

Paz e Alegria !!!



fale comigo em: darlenenobre1@gmail.com

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A P O S T I L A Esse bordado dessa camiseta tem Apostila * Todo passo a passo em foto colorida * Risco em tamanho original * Dicas de como melhor bordar * Custo R$ 20,00 já com o correio *Kit opcional R$ 9,00 também já com o correio * Forma de pagamento depósito bancário ou no Elo 7 (acesse o link )

Um comentário:

  1. Oi Darlene, gostaria de saber se vc tem como me fonercer um molde infanto/jovenil de camiseta p/ festa junina, é que meu filho irá participar dia 18/06 na escola e eu tenho alguns cortes de flanela p/ fazer isso, só que não tenho o molde e nem uma velha p/ tirar as medidas.Teria como vc me ajudar, por favor? ou indicar uma site que tenha p/ eu tentar imprimir.
    Não sei nem montar um molde a partir da medidas dele.
    Desde já, muito obrigada.
    Te assito no sabor de vida c/ a Bete e adoro as dicas que vc dá e babo os modelitos que vc faz.
    Parabéns, e que Deus continue te abençoando.
    Bjs
    Karlinha - karlabarbosa@globo.com

    ResponderExcluir