Paz e Alegria



Bem vind@s !!!

Comentários, sugestões, bla bla blasss

Paz e Alegria !!!



fale comigo em: darlenenobre1@gmail.com

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AGENDA

A G E N D A Agosto: Dia 28 = Programa Melhor com Você (www.rbtv.com.br) Setembro: Dia 04 = Shopping D Dia 09 = Programa Mulher .com (http://www.tvseculo21.org.br/) Outubro: Dia 19 = Shopping D Novembro: Dia 13 = Shopping D Também aulas no ateliê toda semana Espero por vocês, sempre será uma alegria compartilharmos nosso convívio.

Um comentário:

  1. Td bem Darlene?
    Fiquei muito feliz q vc foi no meu blog, qta honra,q bom q vc gostou q eu postei um trabalho seu, a maioria não gosta, mais se vc quiser eu tiro...
    Vi seus trabalhos são lindos , vi q vc deu curso no Shopping Continental, qdo der eu vou lá é só me avisar...eu moro no Alto da Lapa, fica perto ok?


    bjos e fica com Deus

    ResponderExcluir